terça-feira, 17 de março de 2009

Este foi o meu "bom dia"...

No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.

Goethe


Senti-me tentado a sublinhar "coragem", mas fi-lo dentro de mim.

Obrigado.

1 comentário:

Catarina Mendes disse...

Joel,

Foi um bom dia que fez especial eco em mim. E sublinhei o mesmo que tu. Acho que também eu comecei um compromisso, comigo prórpia, e o resultado dele está aqui: www.surrealismodeumacapricornio.blogspot.com

Beijos

Catarina