quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sublimado

Eis que me pareceu por bem
Viajar um pouco eu, também
Depois de aos meus Entes Angelicais ter pedido
Que a Revelação pudesse materializar
E oferendá-la aos meus Queridos
O Livro do Amor
O que não se escreve com palavras
Mas pela Força da Luz de um Sorriso
Que ouso ensaiar a cada dia que amanheço com o alvor
Sabendo que um dia o concretizarei
Por enquanto
Serei somente um servente sorvendo a Beleza
Ao serviço desta minha Força imensa que é Amar, Vos Amar

Aqui estou
Na eterna Saudade do Lugar de onde sei que vim
E para o qual regressarei
A metáfora, seja ela qual for, será sempre a Lei
Dessa Entrega a que sempre me tenho oferecido
A que sempre me devotarei
Até que a seja
E aí, me entronizarei
Sublimado

Então,
Derramado,
Derramarei toda esta Força incomensurável
Sobre os Espíritos, sobre o Céu, sobre o Mar
E serei tudo e nada
Porque estarei em tudo e em todos
Como um Sorriso
O Sorriso

Sem comentários: