sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vai um Combate? (Porque o Fogo Nasce da Fricção)

Que estas nossas incursões amorosas ora se tornam duelos, é a mais pura Verdade. Porque é da fricção que se cria o Fogo. Sendo por isso que brinco ao atrito nas galerias mais intimas de ti, só para teu jubilo e minha elevação, nossa Consumação!

Porque Nós somos Ígneos… Vem que eu vou, vai que eu venho, o bailado sem passo certo, acende nos pontos de contacto a faísca que começa a fumar sensualmente os Vapores do Amor. E é precisamente quando não esperamos que se dá a gostosa convulsão e o magma nos dois casa e se liberta como Um.

E então, que te parece!? Um combate corpo-a-corpo? Sim, sou eu a convidar-te para pelejar comigo!...



Post Scriptum: Este texto não foi escrito ao abrigo do acordo ortográfico, pelo que não se recomenda a sua leitura.



(Bob Marley, Jammin')

I wanna jam it wid you.
We're jammin', jammin',
And I hope you like jammin', too.

2 comentários:

la chica maravilla disse...

Hehehehe!

É o único combatem que vale a pena pelejar! Desfruta! :D

Beijinhos de luz,
Caro

Jehoel disse...

" (...) jammin' in the name of the Lord (...)"

:)

Beijinho de Luz