sexta-feira, 1 de abril de 2011

No Calor da Câmara Nupcial (Porque… )

Porque pintas teus lábios de vermelho aguerrido
Eu beijo-te apaixonadamente para ficar com tua assinatura enlouquecida em meu rosto

Porque pintas teus olhos com ‘degradês’ exóticos
Eu expiro poesia inspirada em ti que te leva às lágrimas que tingem tuas faces

Porque não precisas pintar os teus cabelos que cheiram bem
Eu rapo o meu e deixo crescer a barba, só pelo prazer de ser abrasivo e poder picar-te

Porque tua pele é pintada de uma promessa garantida de deleite
Todo eu, dos pés à cabeça, passo a ser um barco navegando em ti Mar de Amor

Porque os teus olhos desembocam numa pintura guardada em teu ventre
Eu ensino-te os Segredos do meu Abraço, e balançamos, e balançamos, ao sabor da nossa sensual Maresia

Porque tu és Linda e eu sou Feio
Quando tomas teu banho de sais e florais, mergulho vestido só para me encharcar e poder me despir

Porque isto nunca mais acabaria
Deixo neste preciso momento de escrever para desligar esta coisa e ir ao teu encontro



Até já!
Fecha os olhos!
Porque quando os abrires já aí estarei, com um bouquet na mão e um beijo pronto a decolar de mim até ti!

Sem comentários: