domingo, 25 de novembro de 2012

Uma Papoila (Num Campo de Alfazema)

Que interessa o corpo teu, que ainda assim continua a fazer-me tremer, se a Alma insiste em não reconhecer a Minha, tão pouco a Nossa
Seja preciso esperar, e esperarei
Não obstante, não continuarei quieto, como já estive
Se estiver certo no que toca a essa Espera
Então que seja Movida ao toque do sucessivo suceder de “novas” Paisagens

Cedo ou tarde, descobrirei a Verdade
Se foi tudo eu que criei
Se alimentei
Ou se Simplesmente pacientemente Acreditei
E com isso vou eu já Andando


(Te Amo Te)

(Quanto à Música, por enquanto, não a divulgarei… pelo que se calhar, seja essa a minha parte a trabalhar… quem sabe provando que tem mesmo tudo a ver com os Dois)


2 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Lindo...mano, lindo!

Jehoel disse...

Hey, Sister! ;) Bom Dia! Beijinhos de Luz no Coração!