sábado, 24 de novembro de 2012

Liga-Te (Liga-Me)

Colher abundoso
Esse beijo genital prestimoso
Luz Total
Diz-me que não És Fatal

E se o Mundo se desagregar, Se as Muralhas colapsarem, O que restará de quem nunca fui e sempre fingi? Nada. Derrocada há muito Anunciada, praticamente Consumada. Ficará apenas o que sempre fui mas nunca Assumi. Daí que esteja a custar largar… ou não…

Danço, a Dança que Te Encomendei
Danço, a Dança que Te Mesmerizei
Já depois de Encomendado
Já depois de Mesmerizado
Nunca pretendi Resistência

De Brincar em Brincar, deste por ti a Jorrar
De Brincar em Brincar, deste por ti a Delivrar
O quê? Sucos e mais Sucos cachoados de gozo, prazer e reprazer
Porquê? Do Amor, Da Paixão, Da Investida em teus Portais Cósmicos
Com todas as partes, latentes e manifestas, deste Corpo também ele, como tudo, Teu
E assim sendo, só importa que aprendas, que saibas saber Ter
Frui

Colher abundoso
Esse beijo genital prestimoso
Luz Total
Diz-me que não És Fatal

E se fores, sem celeuma
Porque se não há Bem, também não há Mal

(Te Amo Te, Glória Eterna)


Sem comentários: