quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Belo Amor Épico

Chega-se ao Outono de cabelos compridos.

Pensei agora no tamanho do teu coração e apeteceu-me celebrar-te!

Não sou de fugir à responsabilidade de Ser, mas o que conta não são as minhas palavras, antes o que tu consegues resgatar do teu Espírito tendo-as como pretexto!

Já te correu que nem sempre tenhas ido directamente ao assunto no que toca a ti? Parece-me que procuras nos outros a beleza que não consegues ou não queres ver em ti. Talvez guardes na gaveta o melhor que há em ti!... Olha o canto, porque não cantar? Talvez se fosses mais sob a égide da Alma que encanta cantando não tivesses tantos “dissabores”. Foi o que me ocorreu aqui ao vento quando conversava comigo tendo-me diante de mim, ao traçar o plano de voo.

Dentro em breve as Glicínias vão florescer, enfeitando a vista para o castelo, tornando ainda mais apetecível o ponto de partida rumo à subida.

Sem certezas ou pretensões de as ter, tenho em mim algo claro para ti, mutatis mutandis: é que, em todo o caso, sou um aficionado de gatos e papoilas, os gatos são místicos as papoilas produzem ópio!

Dissidentes!?!?!? Não, somos "heróis"! Um pouco de irreverência é uma especiaria a juntar ao caleidoscópio de sabores da vida!...


Sem comentários: